segunda-feira, 18 de junho de 2007

Pegue o Copo no Forte Refrigerador!

Recentemente, a "California Milk Processor Board" lançou seu novo advergame, acompanhando a famosa campanha publicitária americana do "Got Milk?".

O jogo se chama "Get the Glass" ( www.gettheglass.com ) e conta a história da família "Adochi" que luta por uma vida com leite. Seu objetivo é ajudá-los a entrar no Fort Fridge e ter o grande tesouro chamado The Glass.

Ponto forte: Seu estilo, construído como se fosse um clássico jogo de tabuleiro, deixa-o bastante simples de compreender. Baseado no melhor da série "Mario Party" da Nintendo, não chega à ter a mesma qualidade por causa de todos os limites tecnológicos, mas é um SHOW de animação!

Ponto fraco: Tenha MUITO tempo disponível, porque o jogo não é curto. O jogador pode demorar algum tempo para aprender todas as manhas do jogo, já que existem vários "mini-games" que possuem suas próprias regras e objetivos. Além disso, tenha internet banda larga ou desista.

Os vencedores do jogo ainda concorrem à diversos prêmios, como US$ 5.000,00 em dinheiro, um ano recebendo leite de graça, entre outros. Saiba mais aqui: http://www.gotmilk.com/fun/get_the_glass_contest.html



Nenhum comentário: