De Advertilt |
Fuçando na Internet, descobri que saiu no Japão, provavelmente na primeira metade dos anos 1990, um Game Gear 'patrocinado' pela Coca-Cola.
Talvez seja alguma estratégia da empresa para se aproximar do seu público, que não é necessariamente infantil. Temos que considerar que no Japão, os hábitos de jogar videogame são muito diferentes dos nossos, sendo mais amplos, atingindo mais pessoas do que no Brasil, que é consumido principalmente por adolescentes.
O Game Gear da Coca-Cola parece acompanhar um jogo, também da marca (um advergame!) chamado Coca-Cola Kid.
De Advertilt |
Para colecionadores, o bichinho é raro. No eBay, o mais caro dos Game Gears (até então) costumava ser o da Hello Kitty, por volta de 250 dólares. O da Coca-Cola está saindo pelo dobro do preço, 500 dólares.
Um comentário:
AIH MEU DEUS ELE VOLTOU A POSTAR !!
AAEEHHHH!!!
Gosto dos videogames portáteis,tenho saudade dos minigames...eram simples
mas tinham lá seu charnme %)
abraço Mauro!
Postar um comentário