terça-feira, 14 de setembro de 2010

HAWX 2 em 8 bits!

Acabou de sair um game novo para XBOX 360: Hawx 2!



Eu sou um fã de simuladores de vôo e, particularmente, gostei muito do primeiro Hawx.

Mas gostei bastante do jogo em 8 bits que fizeram para divulgar o game!
Eu já comprei o meu... ho ho ho

Jogue o game aqui!
Deixe comentários com sua experiência de jogo!

Minha experiência:
Eu gostei pra caramba. Sou fanático por joguinhos de tiro, gosto de HAWX e também amo gráficos 8 bits. Remetem à minha infância... u.u

Gostei muito da idéia de transformar um jogo recente em uma versão ao melhor estilo dos shooters dos anos 90, como a série 1945, Tiger Heli, Phelios, Truxton e tantos outros. Aparentemente bem integrado com o lançamento do produto principal: jogadores da versão 8 bits podem ganhar conteúdo exclusivo e participar de outras promoções! Ainda é possível compartilhar via facebook. Comunicação integrada que, para mim, enquanto consumidor, acertou no alvo.

Difícil como um shooter 8bits deve ser.

Um comentário:

Allan Escobar disse...

CARA QUE LINDO!Muito legal!Tem até aquelas cenas entre os estágios.

A noite vou tentar terminar HAhAHA

Legal ver games atuais com gráfico 8-bits.Só não chorei porque não era um novo TMNT ou um Battletoads.Mas dá saudades sim ahaHAHHA